A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e da Central de Flagrantes de Caldas Novas, durante a operação Mulher +Segura, realizou na data de hoje prisão em flagrante de um indivíduo de 36 anos de idade, pela prática do crime de ameaça.
Na manhã de hoje a vítima procurou a DEAM de Caldas Novas noticiando que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro na data de ontem e também na data de hoje, o qual dizia que a mataria e a mandaria embora “dentro de um caixão”. Enquanto a vítima recebia atendimento na unidade policial, foi comunicada por familiares que seu ex-companheiro estava jogando para fora do imóvel os pertences da vítima.
Os policiais civis diligenciaram no local dos fatos e realizaram a prisão em flagrante do infrator, encaminhando-o à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos cabíveis e posterior recondução à unidade prisional.
Solicita-se que qualquer pessoa que tenha informações de interesse criminal denuncie por meio do telefone (62)98595-6083 (WhatsApp). Será assegurado o sigilo absoluto.
Mín. 20° Máx. 31°