20°C 31°C
Itumbiara, GO
Publicidade

PC PRENDE MÉDICO POR VIOLÊNCIA SEXUAL DE PACIENTE EM VICENTINÓPOLIS/GO

DP Vicentinópolis / 6a DRP ITUMBIARA

18/03/2025 às 19h06
Por: CK COMUNICAÇÃO LTDA Fonte: 6ª DRP ITUMBIARA
Compartilhe:
PC PRENDE MÉDICO POR VIOLÊNCIA SEXUAL DE PACIENTE EM VICENTINÓPOLIS/GO

????????????????????????????????????????

Continua após a publicidade
Anúncio

**POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO*

*Policiais Civis lotados na Delegacia de Vicentinópolis com apoio da Delegacia de  Goiatuba*, na data de hoje, 18/03/2025, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva, em virtude da prática dos crimes de violação sexual mediante fraude e importunação sexual.

*ENTENDA O CASO:*

*A Polícia Civil  de Vicentinópolis recebeu denúncia encaminhada por paciente do sexo feminino, de 21 anos, que teria sido abusada sexualmente por médico durante exame ginecológico*.

A vítima relatou que durante procedimento ginecológico realizado na rede pública de saúde de Vicentinópolis, um médico enquanto fazia o exame fez diversas perguntas de cunho sexual "Se a vítima sentiria orgasmo com aquele movimento do exame", " Se durante relação sexual ela chegava ao orgasmo", "Se ele poderia introduzir o pênis na vítima " e "Se colocasse o pênis na vítima poderia fazer a vítima ter um orgasmo", tudo isto durante a realização do mencionado exame, que envolve toque nas partes íntimas, momento em que realizava toques e movimentos incompatíveis com a realização técnica do exame.

Após investigação, foi possível verificar que tal médico seria reincidente na prática de crimes sexuais, tendo passagens por estupro, atentado violento ao pudor e assédio sexual, portanto contumaz em tais práticas. 

Inclusive, levantamentos policiais indicam que podem existir outras vítimas do médico, que por medo de represálias devido a posição social do agressor não denunciaram.

Nesse sentido, foi representado pela prisão preventiva do abusador, acatada pelo poder judiciário, após ouvido o MP. 

*O mandado foi devidamente cumprido na data de hoje por Policiais Civis e o investigado encaminhado ao presídio de Pontalina  onde se encontra a disposição da Justiça.* 

*O mencionado médico, na mesma semana, após o fato acima narrado, teria também assediado sexualmente uma servidora municipal que trabalha na mesma unidade de saúde que o investigado atua, tal fato está sendo investigado pela Polícia Civil*. 

Durante interrogatório, o investigado teria dito que tais denúncias seriam por ele ser médico, e tudo não passaria de uma tentativa das vítimas de "Dar ibope" na cidade.

Importante salientar, que possíveis vítimas que tenham sofrido algum tipo de abuso cometido pelo médico procurem a delegacia de Vicentinópolis pra relatar os fatos.

#vicentinopolis #policiacivil #abusosexual #crimesexual


#policiacivilgoias #PCGOcontraocrime #6drp #DPGoiatuba #DPJoviânia

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias