20°C 31°C
Itumbiara, GO
Publicidade

Assessor de Lucas do Vale monta “barraco”

E coloca o Prefeito de Cacau em sua justa no Panelão do Gugu

17/03/2025 às 08h01 Atualizada em 17/03/2025 às 10h43
Por: CK COMUNICAÇÃO LTDA Fonte: RIO VERDE AGORA
Compartilhe:
RIO VERDE AGORA
RIO VERDE AGORA

Durante o 5º Encontro de Carros Antigos, realizado em Caçu, no Sudoeste goiano, Manoel Gaúcho, o “Mané Cearense” (ao centro da foto), assessor principal do deputado estadual Lucas do Vale, protagonizou uma cena digna de novela mexicana quando descobriu que o evento estava sendo patrocinado pelo deputado Gugu Nader (esquerda da Foto). A surpresa foi ainda maior quando Mané percebeu que o convite havia sido feito pelo prefeito Kelson Vilarinho e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto (direita da foto).

Continua após a publicidade
Anúncio

Mané, parecia acreditar que o único espaço político digno de destaque na Terra era o ocupado pelos que leem na Castilha dos “Senhores Feudais” do Sudoeste goiano. Ao perceber que o deputado Gugu Nader e Bruno Peixoto eram os grandes protagonistas do badalado Panelão do Gugu, que serviu almoço para mais de 1.500 pessoas no sábado, 15, Mané, sem perder tempo, fez o que sabe fazer de melhor, armou um verdadeiro barraco.

Como é de praxe, Mané não hesitou em soltar suas pérolas de fúria, tentando diminuir o evento e ofuscar o feito dos “adversários”.

Mas a cereja do bolo veio quando o assessor, com a ousadia de quem não tem nada a perder, gritou aos quatro ventos que o único deputado do Sudoeste que realmente “prestava” e que era “o melhor da Assembleia Legislativa” era o seu chefe, Lucas do Vale. O clima, claro, ficou tenso.

E, para agradar o nobre Mané Feudal, o prefeito Kelson Vilarinho teve que gravar um vídeo, abraçado somente com o assessor, agradecendo a presença do assessor e a “inestimável” atuação do deputado no município.

Mas uma das falas de Mané ficou especialmente marcada na memória da população de Caçu: “Meu deputado, Lucas do Vale, colocará um milhão para Caçu!”, declarou o assessor.

Agora, a grande dúvida é: esse “milhão” será em reais ou em espigas de milho? Caso seja a segunda opção, já podemos até sugerir chamar Gugu Nader novamente para preparar uma pamonhada no Panelão do Gugu. Porque, convenhamos, a política goiana nunca esteve tão saborosa…

#legislativo #rivalidade #politica #goias #politicagoias #alego

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias