20°C 31°C
Itumbiara, GO
Publicidade
Anúncio

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO DELEGACIA DE POLÍCIA DE CACHOEIRA DOURADA/GEPATRI/6ª DRP ITUMBIARA

POLICIAIS CIVIS CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA CIDADE DE CACHOEIRA DOURADA E PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS!!!

13/03/2025 às 15h49
Por: CK COMUNICAÇÃO LTDA Fonte: POLICIA CIVIL DE GOIAS
Compartilhe:
POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO DELEGACIA DE POLÍCIA DE CACHOEIRA DOURADA/GEPATRI/6ª DRP ITUMBIARA

Na manhã de hoje, 13/03/2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cachoeira Dourada, com o apoio operacional do GEPATRI de Itumbiara, ambos da 6ª DRP, coordenados pelo Delegado Irineu Pesarini, deflagrou operação para cumprir mandado de busca e apreensão em investigação que apura o tráfico de drogas, e, na ocasião, apreende entorpecentes e prende em flagrante proprietário da residência.

Continua após a publicidade
Anúncio

ENTENDA O CASO:

No mês de Janeiro do corrente ano Policiais Civis lotados na Delegacia de Cachoeira Dourada iniciaram uma investigação para apurar o delito de tráfico de drogas na cidade de Cachoeira Dourada, mais especificamente no Setor Suleste.

Diante do vasto conjunto probatório produzido pelos investigadores, a autoridade policial representou pela busca e apreensão no endereço do suspeito, sendo que após parecer favorável do Promotor atuante na 4ª Promotoria de Justiça de Itumbiara, o Juiz da 1ª Vara Criminal deferiu a medida.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram e apreenderam diversas substâncias entorpecentes no imóvel do suspeito, o que levou à sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33, caput, da Lei nº 11.343/06. O que chamou a atenção da equipe é que o autor armazenava as drogas dentro de um tambor cheio de ração de milho para galinhas, tentando ludibriar a localização do entorpecente.


Destaca-se que o acusado já possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, reforçando o risco que sua liberdade representa para a sociedade.

 Se condenado, o homem pode receber até 15 anos de reclusão.

Após os procedimentos de praxe, o autor foi recolhido ao Presídio, onde permanece a disposição da Justiça.

”Polícia Civil, Investigar para proteger"!!

Clique no link abaixo e siga a DRP/ITUMBIARA no Instagram , acompanhe as ações da Polícia Civil no Sul de Goiás:
instagram.com/6drpitumbiara

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias