Segundo as investigações, autor e vítima mantinham um relacionamento amoroso de 04 anos, marcado por brigas constantes entre o casal.
.
No início deste mês, após retornarem de uma festa, o autor tentou manter relações sexuais com a vítima, que se negou, devido ao completo estado de embriaguez de seu marido.
.
Revoltado, o autor a acusou de infidelidade, e passou a agredí-la verbal e fisicamente. As agressões duraram cerca de 01 hora, causando-lhe diversas lesões corporais.
.
Aproveitando-se de um descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir e gritou aos vizinhos por socorro. Pessoas que passavam próximas ao local ouviram os gritos e invadiram a casa para ajudá-la.
.
O autor fugiu do local e manteve-se foragido. Diante das provas reunidas, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, cumprida nesta data.
.
Após ser preso, o autor, que não possui antecedentes, manteve-se em silêncio. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado, cujas penas somadas podem ultrapassar 10 anos de prisão.
.
.
Informações: Delegado Leylton Barros - 62-98595-6139
/ ????WhatsApp denúncia: 64-34052014
Mín. 21° Máx. 30°